quarta-feira, novembro 21, 2012


Nunca Perder...

Bem, 6 anos se passaram, a cada dia aumenta a certeza de que foi a melhor coisa que já me aconteceu em tempos, você veio junto ao acaso, mas sei que não por acaso que é meu Esposo.
Os tempos passaram, passamos por muita coisa juntos, muitos obstáculos, mas nenhuma pedra em nosso caminho foi grande o suficiente para nos fazer cair, talvez perder um pouco do equilíbrio  mas ai é que está a crucial diferença, eu suponho, um sempre esteve para trazer o outro de volta, e não deixar cair nunca.
Agradeço por ser esta pessoa incrível, e pela felicidade que traz aos meus dias, você esteve comigo em todos meus momentos importantes, você sempre foi meu braço direito, meu melhor amigo, confidente, meu grande amor. Realizou meus sonhos, me aplaudiu nas vitórias, me viu desabar e me pôs pra cima e me trouxe de volta a vida, deu sentido a tudo... com você meu sorriso é verdadeiro, e não importa o quanto eu esteja triste, ter você, poder sentir seu carinho, gratidão, lealdade, fidelidade, ver em seus olhos todo o sentimento que construímos e dedicamos um ao outro, o amor que nas juras trocamos, isso não tem preço.
Nunca perder foi nossa frase escolhida para nossas alianças de casamento, foi a frase escolhida ao qual seguiríamos nesta nova etapa de nossas vidas, nunca perder o amor, respeito, cumplicidade, carinho, lealdade, fidelidade, companheirismo, nunca nos perdermos das nossas metas, manter o foco, mantermos-nos juntos, fiéis e amigos um para com o outro. Construímos uma vida juntos, uma família linda, e não poderia estar mais feliz do que hoje, com vc ao meu lado.
6 anos se passaram, e meu amor por você permanece, inabalável, imensurável, permanece Amor.
2

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Maravilha né Paty, quando encontramos essa pessoa que nos completa, felicidades 1000 pra vcs! Grande beijo no seu core!

Diario da Le disse...

Oi Patricia, passando para agradecer a visita no meu blog e te desejar um feliz natal para você e sua familia.

Um bjo.
Letícia Isabela
www.diariodaleleticia.blogspot.com

Postar um comentário