sábado, outubro 20, 2012


To infinity... and beyond ♥



Há dias estive pensando em algumas palavras pra tentar explicar esta imagem, que eu já tinha em mente a semanas...
Podem nos considerar malucas por tatuar um 'símbolo' de amizade, mas e quem liga pra o que pensarão sobre nós?? Este é um tipo de pensamento que logo me leva a você, que sempre me ensinou a não ligar pra opinião alheia e viver mais feliz. =)
Acho que não há maneira melhor para repres

entar a importância da nossa amizade que " Ao infinito e além." Afinal, quem disse que terá fim este carinho imenso que temos?! ^^
Nossa amizade é muito importante e linda, você é minha irmã por opção, e há tempos não fazia uma escolha tão perfeita. Você apareceu na minha vida para dar sentido e para provarmos que pessoas de bom coração e amizade de verdade existem sim. A confiança que deposito em você, o amor, carinho e respeito pode ser visto de longe no olhar; dividi com você os melhores e piores momentos da minha vida, você quem me deu meu primeiro abraço apertado e compartilhou, e sentiu a minha felicidade no meu casamento, você é a madrinha da minha filha, você é meus olhos quando não enxergo corretamente e é quem me dá tapas quando preciso tbm haha; e vc sempre esteva e estará de maneira marcante me guiando pelo caminho certo, não sei expressar o quanto sou sortuda e agradecida por tê-la por perto.


Sei que não é uma tatuagem que vai mudar em nada nem provar o amor e gratidão que tenho por você, mas fico muito feliz de ter marcado em meu corpo este simbolo pra mim tão importante e que vou carregar pro resto da minha vida. 

Te Amo, minha irmã de coração  


- à Pamela Dias *---*
3

3 comentários:

Pantiih disse...

Amo-te por esta e por todas minha irmã.

Rosa Branca disse...

Paty me emocionei com esse post, temos muito em comum mesmo neee, minha irmãzinha é minha melhor amiga, amoo d+ e temos a tatoo igual, a da estrelinha rssss, vou ver se faço um post com a foto tb e te aviso, ok

Estou levando seu link comigo para recomendações no blog Agape.

Não deixe de me visitar também no blog Profissional, PATYIVA www.patyiva.blogspot.com

bjinhos no seu core

Patrícia Rosa Fiaes disse...

é verdade Paty, mais esta em comum, acho incrível falar sobre este tipo de amizades, e adoro reler este post e sempre me emociono tanto quando o escrevi, você é uma pessoa de sorte por ter uma amizade assim :) Parabéns!

Obrigada pela visita e por tudo, sua linda! <3

Postar um comentário