quinta-feira, setembro 17, 2009


Hoje...


Hoje olhar para você e ver quê o que sentes por mim não é nem nunca fora brincadeira, vale muito mais do que mil palavras ditas.Estar com você e ver que é mais um dia juntos, me dá a disposição para que eu tenha um dia maravilhoso, ainda que longe de você.
Você me conquistou de uma maneira inexplicável, chegou sem pedir, sem avisar, mas tomou-me em teus braços passando os sentimentos mais puros e sinceros que alguém pode sentir...Em teus olhos, vejo poesia, música, suave melodia de quando sussurramdo me diz não o que quero ouvir, mas o que preciso.Você chegou na hora certa, veio no momento exato e até hoje, é como se eu estivesse programada para ou por você, você faz dar certo, faz ser o certo... você mostra o caminho, me faz feliz, me deixa realizada e a cada minuto mais apaixonada.
Estar contigo hoje e poder dizer o que de verdade sinto no meu íntimo, me dá as forças que preciso para viver... ouvir o seu te amo me passa toda a confiança que depositei em você no instante em que te entreguei meu coração.
Sei que não precisaria escrever nada, sei que não me bastariam mil palavras, principalmente quando o que sinto e penso sobre você, é dito e mostrado nos momentos que juntos passamos, no abraço “maisquentinho”, no beijo caloroso, na segurança que me passa quando segura em minhas mãos, do carinho sentido quando toca em meu rosto e me beija como se nunca tivesse beijado antes.
Queria poder dizer cada palavra diretamente a você, não mais por e-mail, me sinto segura para isto , mas não sei se é tempo ainda.
Amor,Quero estar contigo por toda a vida, e enquanto houver vida, enquanto houver amor, estarei lutando por nós.
Hoje...Hoje mais que nunca sei que és você, e não vou abrir mão desta felicidade!
Obrigada por ser tudo o que és, por me fazer quem sou e por ser meu melhor amigo, eterno amante, meu apaixonado, meu príncipe, meu namorado.Sou feliz por te ter em minha vida, Obrigada!!

Te AMO!
0

0 comentários:

Postar um comentário