quarta-feira, abril 22, 2009



Como é maravilhoso ver que mesmo depois de tanto tempo, o que prevaleçe é o sentimento.

Ver que não importam quão difíceis sejam os obstáculos, mas que se houver amor, e que se ele for verdadeiro, há de partir, como as folhas no vento, como o desenho feito a beira do mar.

O cansaço do dia-a-dia, o stress do trabalho, as noites mau-dormidas, parecem ser coisas insuperáveis, mas como é bom ver que o impossível realmente está na esquina, é uma questão de sorte, estender os braços e pegá-lo. Ver que não se está só para subir a montanha, e que o que importa não é estar no topo dela, mas sim a maneira de subir a escarpa.

Acho que amores assim, capazes de superar a dinãmica do dia-a-dia corrido e ainda assim ter um espaço para um riso fácil, um abraço carinhoso e um beijo apaixonado, são como chuvas de verão seguidas de um belíssimo arco-íris, quase que raros e tão belos e cativantes e lindos enfim...

A gente fantasia, acredita, quebra a cara, se apaixona, termina, e começa tudo de novo, acho que estas são as voltas que todo coração tem que dar até não encontrar quem se procura, mas ser quem a procuravam, da sua maneira, sem ser demais nem de menos, sem fazer grandes coisas nem pequenas, sem esperar por coisas e demonstrações escandalosas, mas cheia de detalhes que nos fazem feliz... encontrei o amor da minha vida, mas não porque o procurava, mas porque nos encontramos, foi preciso me encontar nele para ver que na verdade havia muito mais dele em mim... e hoje, diante de todas as coisas que já li, sei que o amor é mais do que mil palavras poderiam dizer, que vai além das explicações humanas, que estão fora do alcance de nossos olhos, exceto para aqueles que enxergam com a alma, porque aquele que busca a beleza, não entende os mistérios do coração. E quanto a entender estes mistérios não é saber dizer deles, mas sentir e saber que é ele e que é assim.

Ouvi certa vez de uma bela música que me agrada muito, que: “ o amor não é um vício, nem vive só de sexo. O amor quer te surpreender..” então porque não se deixar enamorar, transbordar de amor, partir para o desconhecido e se deixar surpreender?

0

0 comentários:

Postar um comentário